Volteiii!!

3 mar

tumblr_ltymubi6br1r2c6w9o1_500

Oiiii meninas!!!!

Tô de volta, hahahaah….eu sei eu sei , fiquei um boom tempo sem postar aqui mais agora eu voltei , e voltei pra ficar (hahahaah)
Minha vida tava uma bagunça, e eu não sabia o que fazer dela, até pensei em desativar o blog, mas eu amo muito escrever aqui então, só deixei ele quietinho por um tempo!!
Mas eu voltei, e com novidades \õ/, resolvi que vou gravar videos pra vocês, o que vocês acham? Vão ser videos de maquiagem (que eu amooo) , tags, comprinhas, enfim de muitas coisas…eu espero que vocês gostem , o primeiro video entra essa semana se tudo der certo (oremos! hahaha)
Beeeijous no corazóun de vocês!!!!!

Deixe um comentário

MELISSA MENEZES

Unhas | Nail Art | Maquiagem | Sobrancelhas

Closet desarrumado

By Thaís Faria

May 'ke up

"Não existe mulher sem beleza, somente belezas que não foram reveladas." Fernand Aubry

Depoisdosdozee

already has twelve years?

Coisas de Mel

This WordPress.com site is the bee's knees

Hot Love Drama

This WordPress.com site is the bee's knees

Lookaholic

beleza natural | alimentação vegana | moda sustentável

Blog Juliana Carvalho

Maquiagens, Tendências, Tutoriais, Dicas ...

Fiquei Bonita?

Blog de moda, tendências, decoração, maquiagem by Jessica Oliveira e Paula Silva

